TROCAS E DEVOLUÇÕES

Políticas

A Casa do Palmito desenvolveu, ao longo de quase 4 décadas, uma reconhecida reputação por atender sempre bem e com absoluta honestidade. Em sua loja virtual, em particular, a empresa vem se esmerando em oferecer segurança, comodidade, rapidez e facilidade.

 

A política de troca e devoluções da Casa do Palmito reflete essa postura da empresa e, por isso, está de acordo com as necessidades do cliente e, em especial, com as normas civis vigentes e ainda com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Para efeito de troca de devolução, a Casa do Palmito destaca que todas as imagens de produtos anunciados são meramente ilustrativas e podem sofrer alterações em conformidade com o que disponibiliza os fabricantes. O mesmo pode ocorrer com informações e dados técnicos.

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. O desejo de troca ou devolução deve ser comunicado pelo cliente dentro desse mesmo prazo.

 

Toda troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa central de Televendas ou através de e-mail (trocas@casadopalmito.com.br). Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo poderão ser descartados.


Em caso de troca, o produto deverá ser assim encaminhado:

 

- Na embalagem original;

- Acompanhado de todas as vias da nota fiscal;

- Acompanhado da declaração em caso de cliente pessoa física;

- Em caso de cliente pessoa jurídica: acompanhado de todas as vias da nota fiscal de origem mais nota fiscal de devolução.


Todos os produtos devolvidos para a Casa do Palmito por motivo de insatisfação passarão por rigorosa análise técnica para a verificação do ocorrido. Caso seja constatado mau acondicionamento por parte do usuário, não haverá reembolso.


A Casa do Palmito tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:


a) Reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
b) Utilização do crédito em uma compra futura, exceto o valor do frete;
c) Troca por outro produto, arcando com eventual diferença de preço. Obs.: as trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez; caso o cliente não fique satisfeito com a troca, o novo produto poderá ser devolvido e, nesse caso, a única opção restante será a indenização dos valores. 



Desistência / Arrependimento


Em caso de desistência ou arrependimento deve ser observado: o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto.


O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal mais declaração em caso de cliente pessoa física e todas as vias da nota fiscal mais nota fiscal de devolução em caso de cliente pessoa jurídica.

 

Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência. Todas as despesas com frete decorrente da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.


Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se os preços das mercadorias são iguais. Caso contrário:

 

a) A troca por um produto com maior preço será efetivada com o pagamento da diferença entre os valores.

 

b) A troca por um produto com menor preço será efetivada com o reembolso da diferença entre os valores.
 

 

Outras ocorrências


Favor não receber o produto caso algum dos itens abaixo for percebido:
 

  • Divergência no ato da entrega;

  • Embalagem aberta ou danificada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

 

Caso o produto seja recusado sem ter algum dos motivos mencionados acima, o cliente assumirá os fretes de devolução e da nova entrega do produto.

 

Caso o endereço de entrega cadastrado pelo cliente estiver incorreto, o cliente assumirá o valor da nova entrega. 

 

Devolução dos valores


O valor será devolvido ao cliente após a análise dos produtos e se todas as observações da nossa política de trocas e devoluções forem atendidas.


Devolução dos valores para compras efetuadas através de:

 

- Cartão de crédito: será feita através da administradora do cartão e diretamente na fatura seguinte do cartão.

 

- Pagamento com boleto bancário ou transferência bancária: será feita através de depósito na conta corrente em nome da mesma pessoa responsável pela compra a qual a nota fiscal foi destinada, em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

A Casa do Palmito não realiza trocas ou devoluções se a comunicação do cliente ocorrer após o prazo de 7 dias corridos. Solicitações relacionadas com a falta de itens que deveriam acompanhar o produto, além de problemas com a embalagem também devem observar o mesmo prazo de 7 dias corridos.

 

Se, mesmo assim, você aceitar o produto, por favor, comunique o fato à Casa do Palmito em até 72 horas úteis.

 

Os cancelamentos e as trocas podem ser solicitados pelo e-mail trocas@casadopalmito.com.br ou pelo telefone (11) 2954. 5399.

Voltar